A sentinela
A sentinela

Morre aos 57 anos a mulher do ministro Barroso, do STF

Morreu nesta sexta-feira (13/01), aos 57 anos, Dona Tereza Barroso, mulher do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Ele teve complicações decorrentes de um câncer primário no fêmur.

Leia abaixo nota da assessoria do ministro:

“Tereza Barroso faleceu nesta sexta-feira (13/01), aos 57 anos, em razão de complicações decorrentes de um câncer primário na cabeça do fêmur. Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família”.

O Advogado-Geral da União Jorge Messias, o “Bessias”, divulgou uma nota lamentando a morte. “Com grande pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento, nesta data (13/01), da senhora Teresa Cristina Van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Em nome dos integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), manifesto nossos profundos e respeitosos sentimentos aos familiares e amigos“, escreveu.

Tereza era empresária e deixa o marido Luís Roberto e dois filhos, Luna e Bernardo Barroso.

CF2EBA48 7DE2 4D91 A989 7264AB006B74
Morre aos 57 anos a mulher do ministro Barroso, do STF

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Economia