A sentinela
A sentinela

Político alemão tem vídeo vazado em que lambe banheiro público

banheiro público

Imagens do político alemão, Martin Neumaier, chocaram a Europa nos últimos dias. Nos registros, ele aparece lambendo, com olhar lúbrico, vasos sanitários de um banheiro público. Neumaier era candidato às eleições municipais de 09 de junho pelo Partido Democrático Liberal alemão, mas foi expulso nesta quinta-feira, 16 de maio, depois de imagens e vídeos começarem a circular online.

Em uma outra imagem, também compartilhada nas redes sociais, mas que não vamos reproduzir, Martin Neumaier surge completamente nu, com o corpo coberto com fezes. De acordo com relatos na rede social X, esta foto faz parte de um vídeo onde o político se filma penetrado por um brinquedo sexual. Nas cenas, ele aparece sentado sobre um Alcorão, enquanto canta o hino alemão. Além disso, nas imagens aparece com um bigode semelhante ao de Adolf Hitler, desenhado com excrementos. Esse vídeo também está tem circulado nas redes sociais, mas não o vamos reproduzir.

Este tipo de parafilia denomina-se coprofilia e consiste na excitação sexual pelo contato com fezes. As práticas relacionadas com este comportamento sexual atípico incluem manipulação, fixação, fotografia, afeto ou transtornos obsessivos ligados às fezes. Pode também incluir a coprofagia (ingestão de fezes).

A direção municipal do partido ao qual Neumaier pertencia emitiu um comunicado na quarta-feira (15/05) anunciando a retirada do apoio ao candidato pelo partido em seguida à divulgação dos vídeos.

Denunciamos as ações e afirmações mostradas nesses vídeos, que são uma violação direta dos princípios do nosso partido. Retiramos o nosso apoio ao candidato em questão com efeito imediato. Para entender a fundo este assunto, iniciamos um processo disciplinar tendo em vista a expulsão do indivíduo do partido“, pode ler-se no comunicado, atualizado nesta quinta-feira onde é confirmada a expulsão de Neumaier.

De acordo com uma propaganda eleitoral, Martin Neumaier afirma lutar pela justiça social. Em um registro em que aparece sem camisa, ele segura um cartaz onde está escrito em inglês: “eu sou um viado“.

ASSISTA À GRAVAÇÃO DO POLÍTICO NO BANHEIRO PÚBLICO (IMAGENS FORTES)

Leia também em seguida:

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Economia