A sentinela
A sentinela

Fenômeno da música sul-africana morre no palco aos 27 anos

O cantor de rap sul-africano Costa Titch morreu neste último sábado (11/03) durante uma apresentação no Ultra Music Festival, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul. Ele tinha 27 anos.

De acordo com os organizadores do evento, Titch estava cantando quando, de repente, desmaiou. Ele recebeu imediato atendimento e foram tomadas todas as medidas necessárias para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo no local. A causa da morte ainda é desconhecida .

Veja o vídeo do momento em que ele desmaia:

Estamos arrasados ​​com a perda repentina do amado artista sul-africano Costa Titch, que faleceu tragicamente neste fim de semana. Costa foi uma voz estimulante, um talentoso rapper, dançarino, compositor, colaborador e amigo do festival. Nossos pensamentos mais profundos e mais sinceras condolências estão com sua família, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto por esta perda dolorosa“, disse a direção do festival em nota no Twitter.

Entre as músicas mais conhecidas do artista está a “Big Flexa” que, só na plataforma do Youtube, coleciona 45 milhões de visualizações.

FAMÍLIA SE MANIFESTA

Nos perfis das redes sociais do cantor, seus familiares lamentaram a perda.

A morte bateu tragicamente à nossa porta. Roubando nosso amado filho, irmão e neto, Constantinos Tsobanoglou, que a África do Sul passou a amar e idolatrar sob seu nome artístico ‘Costa Titch’. Agradecemos aos socorristas e a todos os presentes em suas últimas horas nesta terra. Como família, enfrentamos um momento difícil enquanto tentamos entender o que nos aconteceu e pedimos que tenhamos tempo e espaço para nos reunirmos. A família Tsobanoglou agradece pelo amor e apoio que você deu ao nosso filho e que você continue a elevá-lo mesmo em espírito. Por favor, mantenha-nos em suas orações e elevados no Senhor“, lamentou a família do rapper. .

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Economia