O Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, foi flagrado neste domingo (12/11) vendendo camisas do Hamas. Além desses itens, também havia à venda, bandeiras do grupo terrorista. O comércio pró-terror dos socialistas ocorreu durante uma manifestação a favor da Palestina, na Praça Oswaldo Cruz, no centro da capital paulista.
De acordo com a legenda, havia também para venda adesivos pelo fim do genocídio do povo palestino e cartazes pelo fim de Israel.
Além das camisas do Hamas, os comerciantes da causa operária também ofertavam aos consumidores produtos como bottons de Che Guevara e Karl Marx.
Em 7 de outubro, terroristas do Hamas invadiram Israel, matando jovens que curtiam uma festa rave no deserto. Em seguida, os terroristas invadiram bairros onde assassinaram moradores, entre eles, bebês e idosos, além de fazerem reféns.
MANIFESTAÇÃO PRÓ HAMAS
Além disso, o PCO organizou recentemente uma manifestação na Avenida Paulista. O evento foi marcado com o intuito de manifestar apoio não apenas ao Hamas, mas também ao Hezbollah, do Líbano; e ao Talibã, do Afeganistão. Houve anda gritos a favor da ditadura teocrática do Irã.
Na ocasião, a banda Zumbi dos Palmares entoou gritos antissemitas. Em seguida, queimaram a bandeira de Israel. As cenas ocorreram na Praça Roosevelt, também no centro de São Paulo.
______