O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou em entrevista à CNN nesta sexta-feira (27/01) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma das alternativas do partido caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não queira candidato à Presidência em 2026.
_____
Leia também: Deputado pedirá impeachment de Lula após ataque às instituições
Leia também: Indicado petista para presidir Casa da Moeda é acusado de peculato e fraude
Leia também: Jogador de futebol americano morre subitamente aos 25 anos
_____
A favor de Michelle Bolsonaro, Valdemar alegou a participação dela na convenção que lançou a candidatura do ex-presidente à reeleição, em 24 de julho do ano passado, no Rio de Janeiro. Além disso, ele também lembrou a atuação dela ao longo da campanha, sempre arrastando grande público.
“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar.
O presidente do PL também disse que o partido irá “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”, completou.
Além de Michelle, Valdemar lembrou os nomes de Romeu Zema e Tarcísio de Freitas, mas destacou que Jair Bolsonaro continua um “forte candidato nas próximas eleições”.