“PT só pensa nos pobres na época da eleição”, diz Bolsonaro

O Presidente Jair Bolsonaro esteve em Caruaru (PE) neste sábado (17/09), onde participou de motociata e discursou para uma multidão de apoiadores. Em sua fala, Bolsonaro lembrou de problemas dos governos petistas e de que acabou com o Bolsa Família para criar o Auxílio Brasil, com valor superior ao programa anterior.

Bolsonaro afirmou que o “PT só pensa em ajudar as pessoas na época da eleição” e que o partido de seu adversário, Lula da Silva, votou contra o aumento do Auxílio Brasil para 600 reais no Congresso.

O presidente também lembrou dos problemas com o MST, nos governos petistas, que embora aliado de Lula, foi no seu governo transformou os “antes integrantes da máfia do MST em cidadãos”. Ele também destacou que “deu títulos da reforma agrária para mais de 400 mil assentados”, mais que a soma de seus predecessores.

Bolsonaro discursou no palanque ao lado do ex-ministro Gilson Machado, seu candidato ao Senado no estado de Pernambuco, e do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira, que concorre ao governo Pernambucano.

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *