Polícia mata um dos maiores ladrões de carga do RJ e repórter da TV Globo revela tristeza com a morte

Um criminoso foi morto durante um confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (14/12), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi identificado Robson Ferreira Andrade.

Robson é considerado um dos principais ladrões de carga do estado do Rio de Janeiro em atividade. O bandido agia principalmente na Avenida Brasil e na Região Metropolitana do Rio.

Robson foi interceptado pela PM quando tentava realizar um roubo de caminhão na Estrada do Galeão. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas ao local. Ao tentar atacar o veículo de carga, os criminosos armados que estavam em um carro notaram a chegada da viatura e atiraram contra os policiais, que precisaram revidar.

No confronto Robson foi ferido e morreu no local antes da chegada do socorro. Os comparsas fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Foram apreendidos uma espingarda, munições, celulares e dois rádios comunicadores, além do automóvel usado pelos no crime. Uma granada também foi encontrada após ser abandonada pelos comparsas de Robson.

Ainda de acordo com a PM, os mesmos supostos envolvidos nesta tentativa de roubo também estariam envolvidos em outro delito ocorrido na última terça-feira (13/12).

REPÓRTER DA TV GLOBO SE EMOCIONA COM CRIMINOSO MORTO

Um repórter da TV Globo que fez a cobertura do confronto dos criminosos com a PM entrou no ar no noticiário RJ1. Logo no início da reportagem, o Alexandre Henderson revelou sua tristeza e emoção ao ver o corpo sem vida do criminoso.

Não cabe eu que sou jornalista julgar. Inclusive, me doeu ver a família desse bandido chorando aqui. A gente fica consternado”, disse o repórter com a voz embargada.

Assista ao vídeo:

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

2 respostas

  1. Vcs deveriam rever melhor a chamada dessa reirtagem, pois o repórter Alexandre não se sensibilizou vom a morte do criminoso vomo goi dito aí na chamada…ele chorou pq viu uma mãe chorando a morte de seu filho.
    Alexandre é um repórter de principais, de coração gigante, emotivo…um dos melhores repórteres de chamada externa da emissora da atualidade.
    Peço somente respeito.
    Obrigada

  2. Sabemos que a morte de um familiar doe, mas as famílias dos criminosos conhecem o modo de vida que eles levam e vivem do resultado desses crimes. Não lamento a morte de um marginal que tantas vidas já tirou e quase tira a dos policiais envolvidos na ação. Esse repórter tinha que ser globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *