Governo britânico interrompe fila de visitação ao caixão da rainha

A adesão à fila para visitação ao velório de Elizabeth II foi interrompida, anunciou o governo britânico. Durante pelo menos seis horas ninguém poderá mais entrar na fila que já ultrapassa 14 horas de espera e chegou ao outro lado do Rio Tâmisa. O público foi informado para não tentar entrar na fila até que ela seja reaberta.

Southwark Park atingiu a capacidade máxima. A entrada será pausada durante pelo menos 6 horas. Lamentamos qualquer inconveniente. Por favor, não tente entrar na fila até que ela seja reaberta“, informou em nota o Ministério do Digital, Cultura, Media e Desporto no Twitter.

O Rei Charles III conclui nesta sexta-feira no País de Gales a primeira rodada de visitas às nações do Reino Unido desde que foi proclamado monarca, em 10 de setembro.

O rei agora receberá as condolências do parlamento, do governo e de outras autoridades do País de Gales e participará de uma cerimônia religiosa na catedral de Llandaff, em Cardiff, em memória de Elizabeth II.

A tradição da monarquia britânica determinam que após a proclamação, o novo rei deve visitar as quatro nações do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte). Desde o último sábado, o rei já esteve no parlamento britânico, em Londres, e nos parlamentos locais da Escócia e da Irlanda do Norte.

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *