Bolsonaro escolhe residência em que irá morar a partir de janeiro

Bolsonaro escolhe residência em que irá morar a partir de janeiro
Bolsonaro com a esposa Michelle, a enteada (esq.) e a filha (dir.) Foto: Divulgação/PR.

O Presidente Jair Bolsonaro e sua família já definiram o novo endereço em Brasília após deixarem o Palácio da Alvorada no final do mês de dezembro. O Partido Liberal (PL) alugará uma residência em um condomínio da capital federal para a família Bolsonaro após o final do mandato.

A opção escolhida foi de um imóvel amplo e confortável, mas sem ostentação. Mas essa não foi a única definição para Bolsonaro no pós-mandato. O presidente teve seu pedido de aposentadoria como deputado federal concedido pela Câmara dos Deputados.

Bolsonaro receberá um valor em torno de R$ 30 mil reais. Como ex-presidente, ele terá direito a segurança e aparato oficial custeado pela União, que inclui quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal, dois servidores de cargos em comissão do Grupo DAS (Direção e Assessoramento Superiores) nível 5, além de dois motoristas.

O presidente também exercerá um cargo dentro do Partido Liberal e receberá por isso. Ele também tem direito a R$ 11.945,49 brutos mensais por aposentadoria como capitão reformado do Exército.

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *