O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado pela CNN nesta segunda-feira (09/01) e confirmou que está internado em um hospital na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele disse que “está bem” e que provavelmente terá alta nos próximos dias.
_____
Leia também: ABIN informou autoridades no sábado sobre risco de invasão
Leia também: Partido Liberal vai expulsar filiados que eventualmente tenham participado das invasões
Leia também: Bolsonaro repudia atos contra as sedes dos 3 poderes
_____
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente revelou que deve antecipar o retorno ao Brasil: “Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [de janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”.
Bolsonaro foi internado em decorrência de fortes dores abdominais. Ele começou a sentir um desconforto na noite de domingo e foi encaminhado para um hospital nesta segunda-feira (09/01).