Elon Musk defende aumento da natalidade

Aumento da natalidade
Elon Musk com quatro de seus onze filhos. Foto: Reprodução.

Em uma conversa na rede social X (ex-Twitter) neste domingo (10/12), o dono da plataforma Elon Musk defendeu o aumento da natalidade. Ele enfatizou como é “muito importante” ter filhos. Na conversa, ele provocou uma minicompetição com Andrew Tate e Alex Jones sobre quem teria mais.

Os comentários de Musk surgiram durante uma discussão sobre os espaços X, organizada por Mario Nawfal. A conversa ocorreu após o fim do bloqueio ao perfil do radialista Alex Jones, banido da plataforma desde 2018.

Acho que algo que é realmente importante é que, literalmente, temos que ter filhos ou não haverá próxima geração”, disse Musk.

Musk perguntou a Jones se ele tinha filhos, ao que o apresentador de rádio respondeu: “Sim, eu tenho, não sou tão prolífico quanto você, mas eu gostaria de ser. Eles são a melhor coisa da minha vida, eu tenho quatro”.

Ok, ótimo e você, Andrew?” perguntou Musk.

Eu tenho alguns, não vou decepcioná-lo Elon, estou vindo para assumir seu título. Estou fazendo o meu melhor, tenho que usar minha boa aparência para algo”, respondeu Andrew Tate.

Acho que devemos incentivar as pessoas a terem filhos“, concluiu Musk, antes de Jones apontar que há muitos líderes políticos globalistas que não têm filhos.

Os globalistas são, em última análise, egoístas e só se preocupam com seu próprio poder”, disse Tate.

O fundador da Tesla tem bastante vantagem sobre seus concorrentes. Ele é pai de 11 filhos de 3 mães diferentes.

Contudo, se considerarmos que famosos ainda estão tendo filhos na casa dos 80 anos, como provado recentemente por Al Pacino, há um longo caminho para Musk, Tate e Jones.

PLATAFORMAS CONTRA A NATALIDADE

A ideia de ter muitos filhos tem sido combatida há décadas nos países ocidentais. Enquanto em países islâmicos, na China ou na Índia as taxas de natalidade são altas, nas nações ocidentais há cada vez menos novos nascimentos.

Por trás da medida, há campanhas patrocinadas por partidos políticos e grandes corporações, alinhados às ideias globalistas. Além disso, a maioria das grandes plataformas de internet também se opõem ao aumento da natalidade.

O TikTok, por exemplo, e outras empresas de mídia social promovem fortemente o conteúdo que incentiva as pessoas a não terem filhos. Um dos motes da propaganda é a ideia de que o consumismo desenfreado é mais gratificante.

_____

Leia também em seguida:

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *