Hamas torturou muçulmano em Israel porque “trabalhou para os judeus”

Trabalhou para os judeus
“Trabalhou para os judeus”, disseram terroristas ao torturar homem. Imagem: IDF.

Um vídeo publicado pelas Forças de Defesa de Israel (IDF) neste sábado (18/11) mostra que terroristas do Hamas não pouparam nem mesmo um muçulmano nos ataques de 07 de outubro. De acordo com os terroristas, o homem “trabalhou para os judeus“.

Nas imagens, os terroristas aparecem ameaçando de morte, hostilizando e espancando com chutes e golpes de fuzil na cabeça um homem que implorou para não ser assassinado, mesmo após ele se
identificar como muçulmano.

Vejam as imagens do próprio Hamas de 07 de outubro, quando capturam um cidadão árabe-israelense e o submetem a um tratamento brutal. Não importa quem você é ou de onde você vem. O Hamas aterroriza qualquer pessoa que se interponha no caminho da sua ideologia extremista e desumana”, diz a nota das FDI no X (ex-Twitter).

Nas imagens, os terroristas ameaçam cortar a garganta do homem e matá-lo. Além disso, fazem perguntas sobre Re’im, um kibutz secular no sul de Israel e uma aldeia vizinha de Gaza.

Eu imploro a vocês, em nome de Allah”, diz o cidadão árabe-israelense, de joelhos no asfalto. O episódio ocorreu em estrada, aparentemente, próxima ao festival de música eletrônica atacado naquele dia.

Não diga uma palavra! Agora você conhece Allah? Você trabalhou para os judeus infiéis! Você não conhece Allah, seu cachorro!”, diz um terrorista, enquanto outro amarra as mãos do homem.

_____

Em seguida, leia também:
Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *