Bolsonaro nomeia auxiliares a que terá direito após deixar o mandato

Bolsonaro assina aumento do salário mínimo
Foto: PR

O Presidente da República Jair Bolsonaro nomeou nesta terça-feira (27/12) os oito assessores que o acompanharão como ex-presidente da República.

A legislação garante aos ex-presidentes o direito a oito funcionários, cujas despesas serão custeadas pelo orçamento da própria Presidência da República.

Os assessores de Bolsonaro serão: João Henrique Nascimento de Freitas, advogado e assessor-chefe da Presidência, Sérgio Rocha Cordeiro, capitão da reserva e assessor especial da Presidência, Max Guilherme Machado de Moura, primeiro-sargento da PM do Rio de Janeiro e ex-integrante da equipe de segurança de Bolsonaro.

Além destes, também foram escolhidos os segundos-tenentes do Exército Osmar Crivelatti e Jossando da Silva, o segundo-sargento do Exército Estácio Leite da Silva Filho, o suboficial da Marinha Ricardo Dias dos Santos e o coronel Marcelo Costa Câmara.

Bolsonaro convidou aliados para uma despedida nesta quarta-feira (28/12). O presidente seguirá depois para os Estados Unidos, onde passará o Réveillon em Mar-a-Lago, na Florida, em uma propriedade de Donald Trump.

Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *