PL terá estatuto conservador

O Presidente nacional do Partido Liberal (PL) Valdemar Costa Neto pretende modificar o estatuto do partido. É o que informa o colunista Lauro Jardim, em O Globo deste domingo (04/12).

Segundo Jardim, “depois de eleger 99 deputados surfando na onda bolsonarista, Valdemar Costa Neto decidiu reescrever o estatuto do PL, redigido por Álvaro Valle ainda nos anos 1980”.

Leia também: Diretor do FBI alerta para os riscos do aplicativo TikTok
Leia também: Arthur Lira deve bater recorde de votos na reeleição para Presidência da Câmara

O objetivo será ajustar a legenda aos valores conservadores dos eleitores do partido na última eleição de olho em um eleitorado sem representatividade partidária há décadas no país.

Ainda segundo o mesmo colunista, o partido disponibilizará a estrutura de um grande escritório para o Presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, e o vice de sua chapa em 2022, General Braga Netto, trabalharem a partir de janeiro. Trata-se de um espaço com “dois andares, amplas salas, refeitório e até um auditório para cerca de 40 pessoas”.

Leia também: Deputado do PT quer proibir “uso político” da bandeira do Brasil
Leia também: Seleção Brasileira pode substituir jogadores lesionados na Copa? Entenda
Leia também: Governo disponibiliza remédio mais caro do mundo no sistema público
Compartilhar
A SENTINELA

A SENTINELA

A Sentinela é um canal de comunicação social cujos integrantes filiam-se ao princípio de que a isenção jornalística é uma farsa. Todos os indivíduos e organizações têm princípios e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *